Aprimorar o sistema de gerenciamento de visitantes com o painel de auto-atendimento do visitante da chamada de vídeo
Folheto
Guia de usuario
Solicitação de cotação / demo
Perguntas frequentes
Fale diretamente com um visitante em tempo real por meio do aplicativo Video Call.
O visitante e o proprietário podem se comunicar usando o modo face a face ou face a voz.
Substitua o caro e desatualizado sistema de intercomunicação.
Ofereça aos visitantes o painel / quiosque de gerenciamento de visitantes de autoatendimento.
Corte o custo operacional reduzindo a necessidade de mão de obra (guarda).
Todas as visitas são autorizadas por inquilinos completos com registros de trilha de auditoria.
A prova visual dos visitantes é registrada para referência de segurança.
Integre e interaja com o i-Vizit Guard Panel para automação do Controle de Acesso do Visitante.
Integre com o i-Vizit para reduzir o tempo de espera do visitante.
Pode trabalhar com o TimeTec BLE-2 para acesso por porta de barreira e porta.
Aplica-se a visitantes pré-registrados ou walk-in em ambiente totalmente ou semi-automatizado.
O tablet i-Comm vem com painel de mesa DIY.
OBSERVAÇÃO: as taxas de chamadas de vídeo serão cobradas separadamente. Entre em contato para saber mais.
Fluxo de processo
Cenário 1 - Usando o i-Comm em um Enclave Totalmente Automatizado

1. Quando um visitante chega ao saguão de um bairro, ele pode usar o i-Comm para chamar o proprietário da unidade, os visitantes pré-cadastrados podem digitalizar seu código QR.
2. O proprietário da unidade receberá esta videochamada no aplicativo i-Neighbor instalado em seu smartphone.
3. Ao mesmo tempo, o proprietário da unidade pode visualizar o fluxo de vídeo capturado pela câmera frontal do tablet para aprovar o visitante.
4. Se o proprietário da unidade aprovar o visitante, o vídeo será encerrado instantaneamente. Para uma comunidade que requer uma camada extra de segurança, o painel i-Comm pode ser incorporado com o TimeTec OCR para que os visitantes mostrem seu IC / carteira de motorista / passaporte para fins de registro.
5. Após a confirmação, o tablet enviará um comando para o BLE-2 designado para acionar a função de desbloqueio da porta. Se a porta não estiver aberta, o visitante também poderá tocar na tela para tentar novamente dentro de 30 segundos.
6. O i-Comm notificará o visitante para tirar uma foto do QR Code exibido na tela ou o QR ID a ser usado para sair mais tarde. Este passo pode ser ignorado se o condomínio equipar o caminho com um botão de saída.
7. Caso contrário, ao sair do saguão, os visitantes devem digitalizar o código QR ou digitar o ID do QR no painel de saída do i-Comm para poder sair.
Cenário 2 - Usando o i-Comm em um Enclave parcialmente automatizado que foi integrado ao i-Vizit Guardhouse Panel


1. Quando um visitante chega a uma guarita, ele pode usar o i-Comm para ligar para o proprietário da unidade, enquanto os visitantes pré-registrados podem escanear seu código QR. Para um visitante drive-in, ele / ela será mostrado um tablet instalado com i-Comm App pelo guarda em que ele / ela pode continuar a chamada de vídeo do proprietário da unidade. Por favor, note que os visitantes podem ser obrigados a entregar sua carteira de motorista / bilhete de identidade / passaporte para o guarda para fins de registro.
2. O proprietário da unidade receberá esta videochamada no aplicativo i-Neighbor instalado em seu smartphone.
3. Ao mesmo tempo, o proprietário da unidade pode visualizar o fluxo de vídeo capturado pela câmera frontal do tablet para aprovar o visitante.
4. Após a confirmação, o visitante deve colocar sua carteira de motorista / documento de identidade / passaporte no slot designado para o painel / quiosque do i-Comm para gravar os dados via OCR ou entregar sua carteira de motorista / documento de identidade / passaporte ao guarda para digitalização.
5. Uma vez que a informação relevante, isto é, a informação do visitante e a unidade que está sendo visitada, foi capturada, os dados serão exibidos no painel da guarita para o guarda de plantão fazer o check-in do visitante.
Nota: Para visitantes em drive-in, o guarda deve devolver a credencial do visitante e o visitante precisa devolver o tablet i-Comm antes que o visitante possa fazer o check-in.
6. O i-Comm pode ser integrado ao TimeTec BLE-2 para acesso ao portão de barreira, facilitando o processo de check-in para visitantes de drive-in.