Para integrar i-Neighbor com TimeTec Autogate BLE-3
Controle seu portão através do seu smartphone
Guia de instalação
Kit Demo
Perguntas frequentes
Comparação
SDK
BLE-3
Key Fob
LET 'S APRENDA AUTOGATE
Uma auto-carga é uma instalação feita em um portão para que a abertura e o fechamento do portão possam ser realizados automaticamente a partir de uma distância usando um botão de controle remoto. Instalar uma auto-porta em sua casa é mais sobre conveniência, em vez de indulgência, porque há muitas circunstâncias que exigem que você abra um portão de uma distância ao invés de abrir manualmente um portão você mesmo. Em primeiro lugar e acima de tudo é um motivo de segurança porque uma fração de segundo para abrir o portão poderia expô-lo ao elemento perigoso, como roubo e pequeno roubo. Além disso, você pode se salvar de todos os problemas e estar seguro de dentro do carro diretamente em seu espaço de estacionamento e você pode fechar o portão atrás de você automaticamente e sem esforço.

Por que Autogate?
Apesar de ter um autogate não é mais considerado um luxo, o investimento em uma autogate não é baixo também. Portanto, há perguntas que você precisa perguntar antes de fazer essa compra. Considere estas 8 perguntas

Por que você precisa de uma auto-carga?
Um portão não é apenas lá para manter elementos perigosos, também é útil para manter animais e crianças pequenas dentro de sua casa. O portão manual pode ser facilmente aberto por invasores ou crianças, enquanto uma auto-carga requer um gatilho de um botão e para se manter seguro, mantenha este controle remoto longe de crianças. Ao ter uma auto-carga, seu composto é mantido fechado em todos os momentos ao contrário dos portões manuais que são deixados abertos a maior parte do tempo por conveniência.
Qual é a sua escolha, um balanço ou um slide?
Enquanto você deseja que essa escolha seja sua escolha, a verdade é que o layout de sua propriedade desempenha um papel importante nessa decisão e a condição das inclinações de sua unidade também determinará naturalmente a escolha do seu portão. Consulte um profissional sobre o tipo de portão adequado para sua propriedade.
Qual estilo de portões atenderá à sua propriedade e aos requisitos individuais?
Qual é a sua prioridade, privacidade ou estética? Se você escolher o primeiro portão de madeira de rosto fechado deve ser sua opção. Para aqueles que preferem cosméticos, vá para os portões de aço ornamentado.
Que tipo de sistema operacional autogate eu deveria escolher?
Existem dois tipos de sistemas operacionais autocarregados, eletro mecânicos ou hidráulicos. Os sistemas hidráulicos são mais silenciosos, oferecem maior resistência à força do vento e geralmente tendem a ter uma vida mais longa, mas são mais caros. Para uma auto-caixa mais econômica, você deve optar por um sistema eletro mecânico.
Quais sistemas de controle de acesso serão apropriados para mim?
Escolher um sistema de controle de acesso para sua auto-assistência exige que você olhe suas necessidades e orçamento. Existem várias opções de intercomunicações de voz e / ou vídeo para interruptores operados por chave, almofadas digitais para tocar seu código pessoal, botões padrão, transmissores de mão, reconhecimento de impressões digitais e uso de um aplicativo móvel como o TimeTec Security. Conheça suas necessidades e considere seu orçamento.
O que você deve preparar para um evento, como uma falha no poder ou no sistema?
Certifique-se de que o instalador cabe às substituições manuais de emergência para permitir que os portões sejam facilmente liberados em caso de falha. Você também precisa aprender a usar as substituições e aprender a reconectar quando a energia é restaurada.
Os recursos de segurança devem ser instalados ou eles vêm com a auto-carga?
Como padrão, todos os portões automáticos são fornecidos com um sistema de segurança muito confiável, o que significa que o portão garante que a entrada seja clara antes do portão funcionar completamente. Não importa o que o seu instalador lhe diga, você precisa ter certeza de que os recursos de segurança do autogate funcionem corretamente porque, como todos sabemos, as crianças ficariam muito fascinadas com um objeto em movimento como esta auto-porta e se o portão não pode sentir que existem crianças ou Movendo itens ao redor, isso poderia causar ferimentos graves.
O portão deve balançar facilmente?
Nem todos os portões são feitos iguais. Alguns são mais difíceis de abrir em comparação com outros portões, portanto, um motor autogate instalado deve ser suficientemente forte para abrir seu portão facilmente. Os portões que não são facilmente abertos podem ter construção de baixa qualidade, rolamentos / dobradiças danificados ou design ruim. Instalar um sistema autogate sozinho não conseguiu corrigir esse tipo de problema. Mas, um portão pesado também significa que é mais difícil abrir e, se você já verificou sua estrutura para manutenção, instale uma auto-carga que possa operar uma carga pesada.
Tipos de Autogate
Geralmente, existem quatro tipos de autopartes.

Deslizamento - O portão é rodado e ele se abre e fecha, deslizando o portão de esquerda para a direita ou para a direita para a esquerda. Eles também abrem de lado a lado. Você precisa medir o comprimento do seu portão deslizante antes de escolher o sistema autogate que irá operá-lo.
Braço de balanço (porta dobrável) - Este portão tem um braço controlado pelo motor que atua como a alavanca para abrir / fechar o portão dentro ou fora. Swing gates funciona de forma semelhante à forma como uma porta se abre ou fecha em sua casa.
Pilar montado (Swing / Fold Gate) - O portão é anexado a um pilar e vem em swing ou tipo de dobra. Para o tipo de dobra, os portões idealmente devem ter uma folha de 3 metros para que o sistema funcione eficazmente. Mude cada Folha do Portão. Os modelos Autogate só podem lidar com um certo comprimento de folha por portão. Folhas de portão mais curtas precisam de um sistema diferente do que aqueles com folhas mais longas.
Motor subterrâneo (Swing Gate) - O portão tem um motor subterrâneo para abrir ou descer. O motor não está visível e os donos não precisam alterar nada no seu portão para caber.
Especificação técnica para Gate Control
Guia de instalação:
Kit Demo:
TimeTec Autogate BLE-3
Canais 3 FORM C Relay output
NO/NC selected via jumper
Gates Max 2
Dimensão 85 (L) x 96 (W) x 33 (H)
Pesagem (kg) 0.3
Entrada de energia 12 VDC
Temperatura de trabalho 0-45
Umidade (%) 20-80
Comunicação Bluetooth Low Energy (BLE) 4.2
Effective distance (m) 5
Indicador LED Yes
User capacity Max 20 users
Registros de transação Unlimited, stored in cloud server
Capacidade do evento Unlimited, stored in cloud server
Sistema operacional móvel Android 4.0.2 and above
iOS 8.0 and above
App & Cloud TimeTec Security
Idioma (App & cloud) Arabic, Chinese Simplified, Chinese Traditional, English, Hindi, Indonesian, Malay, Nepali, Spanish, Thai, Turkish, Vietnamese.
Por que Smart Autogate?
Com TimeTec Smart Autogate, o controle de sua auto-carga sempre estará com você sem ter que carregar controle remoto adicional ou botões de pressão com você. O aplicativo TimeTec Security pode ser baixado diretamente do Google Play ou iOS e você pode usar o aplicativo facilmente para operar sua auto-carga sem esforço. TimeTec Smart Autogate não ditará o tipo de auto-caixa que você deve instalar, mas isso lhe dará a conveniência de controlar sua auto-carga a partir de um aplicativo móvel centralizado. Tudo o que você precisa fazer é instalar uma placa para se comunicar com o TimeTec Security e você pode experimentar o Smart Autogate perfeitamente.

  Conecte o TimeTec App ao controlador do gateway inteligente de forma segura por Bluetooth
  Instalação fácil e acessível
  Desbloqueie a Autogate com conexão Bluetooth segura através do smartphone
  Selecione usuários permanentes para acessar sua autoparte
  Fornecer acesso temporário aos visitantes para operar a auto-carga
  Receba notificações importantes diretamente de seus smartphones
Guia de instalação
Kit Demo
Perguntas frequentes
Comparação
SDK
BLE-3
Key Fob